O que é o Facebook Ads?

O Facebook Ads são anúncios pagos do Facebook. Ou seja, você pode promocionar a sua página do Facebook ou levar pessoas ao seu site.

O Facebook disponibiliza diversos tipos de anúncios no Facebook Ads para o seu negócio. Você pode anunciar uma oferta especial gerando conversões, visualização de vídeo, incentivar as pessoas a se cadastrarem no seu site, fazer um anúncio focado exclusivamente no seu site ou promover um produto ou serviços.

 

 

É caro fazer um anúncio no Facebook Ads?

 

No Facebook Ads quem decide a verba investida é você! A agência cobra uma pequena taxa de setup, que significa criar, configurar e administrar a sua campanha (anúncio).

 

Logo você define quanto quer investir no Facebook Ads, não existe um mínimo, lembrando que, quanto maior é a verba, maior serão os resultados da campanha no Facebook Ads.

 

E o que a agência faz para efetivar a minha campanha no Facebook Ads?

 

Veja os passos que a agência executa para efetivar a sua campanha no Facebook Ads:

Planejamento
  • Análise do público alvo: Através da ferramenta própria do Facebook analisamos e identificamos quem é e onde estão seus potenciais clientes, já que se focar no público incorreto, a sua campanha não terá bons resultados.

 

  • Interesses: Pesquisamos e concretamos que interesses têm seu público e se seu produto interessa, pois assim o Facebook consegue mapear e encontrar estes interesses com o seu anúncio no Facebook Ads.
Execução
  • Configuração: Através da plataforma de anúncio do Facebook criamos a campanha com base no planejamento feito anteriormente. Isso inclui a inserção do público alvo, localização, criação de imagens para a campanha (no qual as pessoas verão o seu anúncio) e o investimento diário da campanha, bem como o período da mesma.

 

  • Análise diária: Analisamos diariamente se o investimento está correto, se está tendo resultados (curtidas na página, por exemplo).
Relatórios

Geramos relatórios semanal, quinzenal ou mensal, dependendo do tempo que a campanha do Facebook Ads esteja ativa, com dados: número de impressões (número de vezes que seu anúncio apareceu para as pessoas), quantos cliques teve seu anúncio, quantas curtidas sua página obteve, quantos cliques no seu site, custo médio de cada clique, entre outros.

Se você quer resultados de verdade, venha conversar conosco.