Google Adwords

Google Adwords, ou também conhecido como Links patrocinados, são resultados pagos pelo Google quando pessoas buscam no site do Google. Os links patrocinados possibilitam resultados rápidos com anúncios personalizados que direcionam as pessoas ao seu website.

O que a agência faz para anunciar meu website no Google Adwords?

 

A agência segue os seguintes passos:

 

  • Análise de público alvo: neste passo analisamos e identificamos o seu público alvo, seus interesses, faixa etária, localização, entre outros.

 

  • Análise de palavras-chave: analisar e saber quais são as palavras-chave ou (Keywords) é o mais importante de qualquer campanha no Google Adwords, desta forma poderemos conhecer quais são as palavras que seus clientes procuram para chegar até seu serviço ou produto e por tanto também conheceremos quais são as mais procuradas no seu segmento.

 

  • Configuração da campanha: criação da campanha do Google Adwords com base na análise de todas as informações anteriores adquiridas. Criar o título, descrição e o link no qual serão direcionadas as pessoas que fizerem a busca.

 

  • Acompanhamento: analisar constantemente os resultados positivos e negativos da sua campanha no Google Adwords e re-otimizamos para cada vez mais, gerar melhores resultados.

 

  • Análise de resultados: Analisar diariamente/semanalmente (dependendo do prazo de cada campanha) os resultados que o Google mostra e re-otimizamos a campanha caso seja necessário, com o objetivo de gerar melhores posições e consequentemente melhores resultados.

 

  • Relatórios: Enviar relatórios semanais, quinzenais ou mensais, dependendo do prazo que a campanha do Google Adwords esteja ativa.

O que esperar para ter resultados imediatos? Invista no Google AdWords, a agência cuida de tudo para você!

Como o Google cobra pelos anúncios Google Adwords?

 

Os links patrocinados são cobrados da seguinte maneira:

Custo por clique ou também conhecido PPC (Pay Per Click) é uma opção de lances que você paga para cada clique que ocorre em seu anúncio.

É o método mais utilizado entre os anunciantes, pois costuma trazer mais retorno.

CPM é Custo por Mil impressões, ou seja, o anunciante só paga quando o anúncio recebe mil impressões (visualizações).

Esta forma está disponível apenas para rede de display e o anunciante paga por mil impressões, independente do número de cliques.

CPA significa Custo por Ação ou Custo por Aquisição, nesta opção você paga quando o usuário tem uma ação específica em seu site, podendo ser uma compra, uma inscrição, um download, entre outros.

O CPV nada mais é que Custo por Visualização, neste lance você define o preço que pagará quando um usuário assistir o seu vídeo em campanhas do Google Adwords para vídeo.

Certificação Google Partners

A Portinari Propaganda possui certificação Google Partners.

 

O que isso significa?

 

O selo do Google Partners mostra que profissionais da agência foram aprovados nos exames de certificação em Google AdWords e que têm o conhecimento mais recente sobre os produtos.

Quer resultados de verdade?
Então venha conversar conosco!

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