Agência Portinari participa do projeto “Escola de Inovadores”

O especialista em gestão comercial Hamid Malek Zadeh, sócio-proprietário da agência Portinari Propaganda & Marketing, participou, no último dia 13 na Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Mogi Mirim, da primeira edição do “Escola de Inovadores”.

Trata-se de um projeto promovido pela Agência Nova “Paula Souza”, que pretende estimular o empreendedorismo no Estado de São Paulo, especialmente entre os jovens.

Através de um curso, organizado pelo professor-doutor Flávio Bressan, docente da Fatec local, cerca de 12 participantes puderam apreender sobre o empreendedorismo, inclusive com palestras e workshop com profissionais de diversas áreas.

Hamid falou sobre o pitch, uma técnica de discurso sumário, cujo objetivo é vender, em poucas palavras, um produto, serviço ou projeto, despertando o interesse do cliente. O pitch deve conter apenas as informações essenciais.

“Isso serve para panfletos, propaganda de rádio e outras plataformas”, explicou Hamid.

Já para o diretor da Fatec, André Girardi, o assunto não poderia ter sido mais pertinente. Segundo ele, para quem está começando no empreendedorismo, saber mais sobre a técnica do pitch é fundamental. Girardi também agradeceu a participação da Portinari nesta primeira edição do evento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn