Inbound marketing

Conteúdos que atraem clientes, geram autoridade para sua empresa e fazem as vendas crescerem.

O que É?

A tradução é Marketing de Entrada ou Marketing de atração.

Ele é diferente do marketing tradicional, que fica correndo atrás das pessoas.

O Inbound Marketing tem a característica de atrair pessoas que estão em sua jornada de compra, buscando soluções para seus problemas e necessidades e se deparam com o conteúdo que a sua empresa oferece.

Um bom conteúdo gera autoridade para a sua empresa e o cliente passa então, a fazer as suas considerações sobre o que está sendo oferecido.

Quanto mais relevante for o seu conteúdo, mais clientes qualificados são atraídos e mais se pode vender.

Quem pode usar?

O Inbound Marketing pode ser usado por qualquer empresa, e o fato de usá-lo não descarta o uso de outros tipos de estratégias de marketing.

Quais os benefícios do Inbound Marketing?

Alcance do público certo

Aproximação com clientes

Maior poder de persuasão

ciclo mais curto de vendas

Diminuição de custos

Mensuração de resultados em tempo real

ticket médio maior

TrÊs pilares sustentam o inbound

SEO (Otimização de Buscas no Google)

SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). Para um site aparecer nas primeiras páginas de pesquisa do Google é necessário um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações buscam melhorar o ranking de seu site na busca orgânica, gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo é uma maneira de se obter o engajamento com seu público-alvo e aumentar sua rede de potenciais clientes por meio da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas e transmitindo uma percepção positiva da sua marca e a consequência disso é vender mais.

Estratégia em Redes Sociais

As redes sociais são ferramentas poderosas na atração e captura de leads, tem que se usar com inteligência para atrair mais audiência. Por meio das redes sociais é possível divulgar conteúdos relevantes, e atraí-los ao seu site e incluir em sua base de contatos.

Nós sabemos como garantir o sucesso do seu negócio.