Portinari realiza evento sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Em evento realizado na ACIMM – Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim no último dia 8 de outubro, com um público de mais de 130 pessoas, empresários, estudantes e profissionais de diversas áreas, puderam entender um pouco mais sobre a LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados.

Bruna Carolina Sia Gino, advogada, sócia do escritório Sia Gino e Mardegan Sociedade de Advogados, mostrou os aspectos gerais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, seus conceitos, finalidades e fundamentos, os princípios aplicados e a quem se aplica. Também orientou sobre as consequências pelo descumprimento da lei.

Fábio Naressi, sócio da FNX soluções em TI, explicou as ações que as empresas terão que adotar no quesito guarda, proteção e recuperação de dados conforme a nova lei.

Hamid Malek Zadeh, especialista em marketing digital e sócio da agência Portinari, falou sobre os impactos da nova lei no marketing. Hamid pode mostrar aos participantes qual deve ser o papel das agências de marketing na captação de dados e trouxe exemplos práticos de se adaptar à essa nova lei. Por fim, falou sobre os prós e contras da LGPD para o marketing.

O evento foi realizado pela Portinari Marketing Digital, FNX Soluções em TI e SGM Sociedade de Advogados, contou com o apoio da ACIMM e patrocínio da Drogaria Danielli, Rádio Nova Onda, Frontdoor, Gráfica Marreco e Santo Rei filmes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn